Terra Finicia / Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova mais uma candidatura

16 Janeiro 2015
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião de 5 janeiro mais uma candidatura submetida no âmbito do projeto Terra Finicia.

Trata-se de uma empresa especializada com provas dadas na comercialização de artigos desportivos e outros artigos de apoio à prática de atividades ao ar livre.

Denominada a Depor Arca - Comércio de Artigos de Desporto, Lda., dispõe atualmente de dois espaços de venda ao público e pretende abrir um novo espaço.

A candidatura ao Terra Finicia visa obter um fundo de maneio para desenvolver um novo projeto inovador e diferenciador na oferta de artigos desportivos. O projeto diferencia-se pela criação de um espaço próprio para peregrinos. Outra vertente é o comércio de equipamentos eletrónicos relacionados com o desporto.

O Terra FINICIA é um programa gerido pelo IAPMEI, numa ótica de parcerias público-privadas, que visa promover o alargamento da base de acesso a capital e ao crédito, proporcionando às empresas de pequena dimensão recursos essenciais ao desenvolvimento das suas atividades, através de condições de financiamento preferenciais.

Para mais informações contate o Gabinete Terra que disponibiliza a informação e documentação essencial para apoiar os empreendedores interessados em apresentar uma candidatura.

Contate através: terra@cm-pontedelima.pt