Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou apoios para as freguesias de Calheiros, Rebordões Souto e Refoios do Lima

Autarquia
05 Janeiro 2015
A Câmara Municipal de Ponte de Lima em reunião realizada no dia 29 de dezembro aprovou uma verba no total de 26.092,43€ a distribuir pelas freguesias de Calheiros, Rebordões Souto e Refoios do Lima.
À freguesia de Calheiros a Câmara Municipal deliberou conceder a quantia de 13.623,12€, destinada à realização de obras de beneficiação e pavimentação dos caminhos do Picouto, Seara e Travessa do Rápido.
Rebordões Souto solicitou uma comparticipação financeira para ajudar nas obras a realizar na rua da Balaia, atribuindo-lhe o Executivo uma verba no valor de 8.458,80€.
Com vista à pavimentação do parque público do Centro Comunitário de Refoios do Lima a autarquia deliberou atribuir 4.010,51€ à junta de freguesia de Refoios do Lima.
No âmbito da atribuição de subsídios a Câmara Municipal deliberou aprovar uma comparticipação financeira no valor de 21.000,00€ para o Centro Social e Paroquial de Arcozelo, com vista à aquisição de uma viatura de nove lugares e respetivo equipamento de plataforma elevatória.
Ao Centro Social e Paroquial de S. Martinho da Gandra, foi concedida uma ajuda financeira de 5.000,00€, destinada à aquisição de uma viatura de apoio ao serviço domiciliário.