Fórum Municipal da Juventude em Ponte de Lima - O Desemprego Jovem / Clara Penha – Casa dos Sabores / 23 de dezembro - 14h30

Juventude
19 Dezembro 2014
Realiza-se na próxima terça-feira, 23 de dezembro o Fórum Municipal da Juventude. Promovido pelo Município de Ponte de Lima, o encontro é dirigido a toda a comunidade jovem do concelho.

O Desemprego Jovem é o tema da edição deste ano e visa abordar uma das temáticas que preocupa toda a comunidade, especialmente os jovens.

O Fórum pretende ser um espaço aberto ao diálogo, à reflexão e à interação onde poderão trocar ideias, opiniões, experiências e conhecimentos sobre esta temática, entre as várias instituições / entidades presentes.

Aberto à participação de toda a comunidade, em especial aos jovens, a iniciativa vai decorrer no Edifício Clara Penha – Casa dos Sabores, a partir das 14h30.