Secretário de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade efetua visita de trabalho ao Concelho de Ponte de Lima

18 Dezembro 2014
O Secretário de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade, Pedro Gonçalves efetuou no dia 16 de dezembro, uma visita de trabalho ao concelho de Ponte de Lima.

Dar a conhecer projetos empresariais e inovadores em desenvolvimento no concelho, foi o principal objetivo desta jornada de trabalho promovida pelo Município de Ponte de Lima.

O périplo englobou a visita de trabalho à empresa TRW no Pólo Empresaria e Industrial da Gemieira, à empresa Granifinas no âmbito do Projeto Integrado do Granito das Pedras Finas e à empresa do setor agroalimentar Minho Fumeiro.