Visite a Feira do Livro Limiano na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima até 23 de dezembro

12 Dezembro 2014
Já abriu na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima mais uma Feira do Livro Limiano. A iniciativa prolonga-se até 23 de dezembro e visa promover e divulgar os autores limianos.
Sob o slogan “Este Natal ofereça um livro limiano” as publicações apresentam um desconto de 40% sobre o preço de capa, sendo esta uma oportunidade única para adquirir e oferecer um livro limiano nesta época natalícia.
Das publicações expostas destacam-se aquelas que foram publicadas no corrente ano, nomeadamente as seguintes edições:
  • 10º Festival Internacional de Jardins, da autoria do Município de Ponte de Lima;
  • Figuras Ilustres [limianas e outros escritos], de António de Magalhães, uma edição da Alfarrabista ler.comgosto de Ponte de Lima.
Realce ainda para as obras publicadas em 2013:
  • O Cardeal Saraiva (um grande limiano), de António Ferreira, uma edição dos Lions Clube de Ponte de Lima;
  • Teresa nas férias de Verão…, uma edição do Município de Ponte de Lima direcionada para o público infantil;
  • Para uma geografia literária do Alto Minho, obra póstuma de António Manuel Couto Viana, edição do Município de Ponte de Lima;
Encontram-se ainda à venda outros livros de grande interesse e relevância da autoria de Luís Dantas, Fernando Calheiros, Adelino Tito de Morais, Carlos de Jesus, Franclim Fernandes, José Ernesto Costa, Amândio de Sousa Dantas, José Lima e dos Rotários de Ponte de Lima.

A feira está aberta de terça a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h30, à segunda-feira, abre às 14h00 até às 18h30. Ao sábado das 9h30 às 12h30.
Para mais informações ou esclarecimentos adicionais contate através do email biblioteca@cm-pontedelima.pt  / 258 900 411.