Município de Ponte de Lima Apresenta Novo Equipamento de Limpeza Urbana

19 Novembro 2014
O Município de Ponte de Lima adquiriu um novo equipamento de limpeza urbana. Trata-se do veículo Lava Ruas, com a capacidade de 3.200 litros. Este novo equipamento permitirá maior eficácia e rapidez do serviço.

Com a designação “Mantenha as ruas Limpas – Município de Ponte de Lima”, o Lava Ruas será uma mais-valia para os serviços de limpeza do Município de Ponte de Lima, sendo uma solução prática e económica para a higiene e limpeza das vias/espaços públicos.

A apresentação pública desde novo veículo de limpeza urbana decorreu no dia 17 de novembro no Largo de Camões e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal Eng. Victor Mendes, acompanhado pelo Vice-Presidente, Gaspar Martins e dos Vereadores Vasco Ferraz e Paulo Sousa.