Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional Inaugura - Pavilhão Gimnodesportivo da Feitosa - 7 de novembro/10h30

03 Novembro 2014
Dotar o concelho de mais e melhores infraestruturas para a prática desportiva, promover a igualdade de oportunidades e permitir a concretização de projetos desportivos/educativos que respondam à comunidade é a aposta do Município de Ponte de Lima, que no próximo dia 7 de novembro inaugura o Pavilhão Gimnodesportivo da Feitosa.
O novo equipamento desportivo, situa-se junto ao Centro Educativo da Feitosa e enquadra-se na estratégia de ordenamento da rede de oferta desportiva do Município de Ponte de Lima. Contemplado de diversas valências, como balneários, instalações sanitárias, zona para arrumos e campo de jogos, resulta num investimento do Município de Ponte de Lima no valor de 620.159,84+IVA.

A cerimónia oficial de inauguração está agendada para as 10h30 e será presidida pelo Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Manuel Castro Almeida.