Ponte de Lima em destaque na Rural Beja

22 Outubro 2014
O artesanato, o vinho verde e os grandes eventos que o Município de Ponte de Lima dinamiza ao longo do ano foram os motivos de atração do stand do Município de Ponte de Lima na Rural Beja.

Ponte de Lima associou-se mais uma vez a um certame estratégico que promove as suas potencialidades e recursos naturais, promovendo o desenvolvimento sustentável e integrado da região.

A imagem de marca de Ponte de Lima associada à gastronomia, ao afamado vinho verde, às tradições, às potencialidades ambientais e turísticas foi uma mais-valia, suscitando o interesse e a curiosidade de quem visitava o certame.

A degustação de produtos típicos do concelho e o querer saber mais sobre a oferta turística de Ponte de Lima, com destaque para os grandes eventos como a Festa do Vinho Verde, a Feira do Cavalo e as tradicionais Feiras Novas, marcaram o sucesso de Ponte de Lima em terras alentejanas.

Desta forma, o Município de Ponte de Lima apostou numa estratégia municipal que tem sido seguida nos últimos anos e que tem contribuído para manter a Vila Mais Antiga de Portugal no top dos locais mais visitados de Portugal.