Município de Ponte de Lima promove o Fórum Municipal da Juventude

Juventude
20 Outubro 2014
O Município de Ponte de Lima promove no próximo mês de dezembro o Fórum Municipal da Juventude.

O Fórum tem por missão abordar temáticas que reflitam sobre as inquietações com que se debatem os jovens no seu dia-a-dia. Neste contexto, apela-se à participação na escolha do tema a analisar na edição do presente ano.

Dirigido a toda a comunidade jovem, o Fórum é um espaço de interação, onde poderão trocar ideias, opiniões, experiências e conhecimentos sobre as temáticas que os preocupam e que os motivam.

Participe e sugira um tema. Envie a sua proposta para o e-mail: juventude@cm-pontedelima.pt até 7 de Novembro.