Município de Ponte de Lima na Rural Beja 2014

17 Outubro 2014
O Artesanato limiano, o afamado Vinho Verde e as publicações que evidenciam as principais potencialidades turísticas do concelho de Ponte de Lima estão em destaque na edição 2014 da Rural Beja.

A iniciativa que se realiza no Parque de Feiras e Exposições de Beja, apresenta-se como um evento estratégico de afirmação das potencialidades e recursos naturais do território, promovendo o desenvolvimento sustentável e integrado da região.

Com um stand próprio, o Município de Ponte de Lima aposta numa estratégia municipal que tem sido seguida nos últimos anos e que fundamentalmente assenta na divulgação das potencialidades turísticas do concelho limiano, com evidência para a gastronomia, a excelência do Vinho Verde, o Folclore, as Atividades de Natureza, a qualidade do Alojamento e as tradições que estarão em destaque na Rural Beja.

Organizada pela Câmara Municipal de Beja, a Rural Beja prolonga-se até ao próximo domingo, dia 19 de outubro.