Ponte de Lima Celebra Protocolo de Colaboração Institucional com O Grove

Autarquia
02 Outubro 2014
O Município de Ponte de Lima e o Município de O Grove, na Galiza, vão celebrar um protocolo de colaboração institucional, com vista a fomentar o intercâmbio turístico, gastronómico, comercial, industrial e cultural entre os dois municípios.

A assinatura desta parceria realiza-se no dia 3 de outubro, integrado no programa do Festival do Marisco que o Município de O Grove promove no 1.º fim-de-semana deste mês. Trata-se de um evento gastronómico que se realiza há mais de 40 anos com o objetivo de promover os produtos endógenos da região, que assentam nos frescos produtos do mar.

A receção oficial ao Município de Ponte de lima está agendada para as 12 horas locais, na Casa do Concelho de O Grove.

Ambos os municípios comprometem-se a dinamizar e divulgar as potencialidades turísticas de cada um.