Apresentação do livro: 'O Integralismo Lusitano e a contribuição de Xavier Cordeiro', da autoria de Armando Malheiro da Silva e de Aníbal Marinho

23 Setembro 2014
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima vai promover a apresentação do livro O Integralismo Lusitano e a contribuição de Xavier Cordeiro, no dia 25 de setembro, às 21h, no auditório da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.

A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima vai promover a apresentação do livro "O Integralismo Lusitano e a contribuição de Xavier Cordeiro", no dia 25 de setembro, às 21h, no auditório da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.
O livro é da autoria do Prof. Doutor Armando Malheiro da Silva, docente da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, e do Dr. José Aníbal Marinho Gomes, Presidente da Real Associação de Viana do Castelo, e resulta da palestra/debate que o Arquivo Municipal promoveu em abril sobre O Integralismo Lusitano e a contribuição de Xavier Cordeiro, figura Limiana natural de Arcozelo e um dos fundadores do integralismo lusitano.

Para mais informações contate a Biblioteca Municipal através: biblioteca@cm-pontedelima.pt