Câmara Municipal de Ponte de Lima atribui apoios às juntas de freguesia

Autarquia
17 Setembro 2014

A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião realizada no dia 1 de setembro, atribuir apoios financeiros para comparticipar obras de melhoramentos da rede viária das freguesias de Serdedelo, Arca e Ponte de Lima, S. Pedro de Arcos, Labrujó, Rendufe/Vilar do Monte e Sá.

A Freguesia de Serdedelo foi contemplada com uma verba no valor de €1.340,05 + IVA, destinada à “Reconstrução de muros de suporte na Travessa da Pena”.

Por sua vez a junta de freguesia de S. Pedro de Arcos solicitou apoio financeiro para a “Reconstrução das passagens do Mourão, Bufo e Silvareira”, atribuindo o executivo municipal uma verba no valor de €2.476,66 + IVA.

À junta de freguesia de Sá foi concedido um valor de €10.000 para comparticipar a obra de “Beneficiação do Campo de Jogos”.

No âmbito do processo de toponímia, a Câmara aprovou o processo de fixação toponímica da freguesia de Arca e Ponte de Lima.