Plano de Urbanização das Pedras Finas - Sessão de Esclarecimento a 1 de setembro

Autarquia
29 Agosto 2014
Na próxima segunda-feira, 1 de setembro, às 19 horas, a Câmara Municipal de Ponte de Lima promove uma sessão pública de apresentação do Plano de Urbanização das Pedras Finas, na sede da Junta de Freguesia de Arcozelo.
Na próxima segunda-feira, 1 de setembro, às 19 horas, a Câmara Municipal de Ponte de Lima promove uma sessão pública de apresentação do Plano de Urbanização das Pedras Finas, na sede da Junta de Freguesia de .

A câmara Municipal deliberou abrir o período de Discussão Pública relativa à proposta final de elaboração do Plano de Urbanização das Pedras Finas, na reunião ordinária efetuada a 21 de julho.

O período de discussão pública com a duração de 22 dias úteis iniciou-se a 8 de agosto.

Durante este período referenciado, a proposta final do Plano, está disponível para consulta no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal de Ponte de Lima, nas horas normais de expediente.

Na página da Internet da Câmara Municipal de Ponte de Lima - , encontram-se disponíveis os elementos fundamentais da proposta de plano.

As reclamações, observações ou sugestões deverão ser apresentadas por escrito, mediante requerimento dirigido ao Senhor Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, devidamente identificadas, ou então via e-mail enviado para o endereço eletrónico: geral@cm-pontedelima.pt.