Feira do Livro de Ponte de Lima: um programa completo de entrada livre

21 Julho 2014
A Feira do Livro de Ponte de Lima vai decorrer, este ano, no Restaurante Panorâmico da Expolima, de 24 a 27 de julho.

O evento vai contar com a presença de aproximadamente 80 editoras, que nos apresentam uma panóplia de livros com 20% de desconto, desde as novidades editoriais, aos livros de fim de edição, com um preço atrativo.

O certame conta, também, com a presença de algumas instituições que vão dar a conhecer as suas obras, nomeadamente o Centro de Estudos Regionais, a Universidade Aberta, a Universidade Fernando Pessoa, a Livraria Alafarrabista Lercomgosto e a ALAAR, assim como os autores limianos e as publicações do Município de Ponte de Lima.

Com um programa repleto de iniciativas para miúdos e crescidos destaca-se para o público em geral as apresentações de livros de autoria de Luís Dantas, de Miguel Miranda e de Moita Flores.

Para os mais pequenos preparou-se a Hora do Conto, a realizar diariamente, Teatro de Marionetas, apresentações de livros infantis em formato de Hora do Conto, que decorrerão maioritariamente no sábado e domingo, dia 26 e 27 respetivamente.

Para as crianças ainda disponibilizamos insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões, jogos, passatempos e ateliers de pintura.

Venham à festa do livro!

Consulte: