Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima - V edição do Charme das Bielas

15 Julho 2014
A Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima, que se realiza de 18 a 20 de julho na Expolima conta mais uma vez com a colaboração do CLAC – Clube Limiano de Automóveis Clássicos.

Este Clube Limiano, que tem como objetivo preservar e recordar os clássicos que outrora fizeram furor, e com elevado interesse histórico, promove ao longo do fim-de-semana um desfile dos exemplares que cada sócio do Clube possui, para além de proporcionar um convívio para todos os participantes.

O desfile dos carros clássicos, V edição do Charme das Bielas, acontece na noite de sábado, dia 19 de julho ás 22 horas e conta com a participação de cerca de 60 carros clássicos.

Esta V edição do Charme das Bielas, vai percorrer as principais ruas de Ponte de Lima, com partida da Expolima, seguindo pela Alameda de S. João, Rua do Arrabalde, Via do Foral Velho de D. Teresa, Rotunda do Tribunal, Avenida António Feijó, Praça da Republica, Rua Manuel Morais, Rua Inácio Perestrelo, Largo de Camões, Passeio 25 de abril, Largo Dr. António Magalhães, Rua Agostinho José Taveira, Ponte Nª Srª da Guia, EN 201, Rotunda de Sabadão, EN 201, Rua Conde da Barca (AAPEL), Largo da Alegria, Ponte Romana e Medieval, Largo de Camões, Largo da Feira, Alameda de S. João e Expolima.

No domingo, dia 20 de julho o CLAC organiza um Pic Nic com a degustação de produtos regionais, desde os enchidos à carne minhota, passando pelo tradicional vinho verde, um verdadeiro encontro com os sabores tradicionais.