Associação Concelhia das Feiras Novas apresentou Cartaz Feiras Novas 2014

11 Julho 2014
Foi em ambiente de festa e ao som da música do grupo Recreasom que a Associação Concelhia das Feiras Novas apresentou publicamente o cartaz das Feiras Novas 2014.
O programa da edição deste ano das Feiras Novas reaviva uma antiga tradição das Festas, a Tourada das Feiras Novas, sendo apresentado publicamente o Cartaz Tourada Feiras Novas. Ambos são da autoria de jovens limianos, respetivamente José Manuel Pereira Rodrigues, que apresentou o Cartaz das Feiras Novas e Nelson André Pinho Rocha, assinou o cartaz Tourada Feiras Novas 2014.
A cerimónia que decorreu no Largo de Camões revelou ainda outra novidade que a Associação Concelhia das Feiras Novas apresentou. Trata-se de uma aplicação para telemóveis que permitirá o acesso a toda a informação sobre as Feiras Novas, desde parques de estacionamento disponíveis e todo o programa das festas.
Os concertos filarmónicos, a serenata de fado, os espetáculos de folclore, os cantares ao desafio, as rusgas, as tocatas, o festival de tunas, os cortejos etnográfico e Histórico, a procissão em Honra da Srª das Dores, as sessões de fogo-de-artifício e os três dias de feiras francas prometem cumprir a tradição das maiores festas do concelho e da região, de 10 a 15 de setembro em Ponte de Lima.