Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou protocolo com a Casa do Povo de S. Julião de Freixo - Reunião de Câmara de 23 de junho

Autarquia
03 Julho 2014
Com o objetivo de dar continuidade às políticas de difusão das novas tecnologias de informação e comunicação, através da manutenção de espaços públicos de acesso à Internet, cada vez mais descentralizados da sede do Município, a Câmara Municipal...
Com o objetivo de dar continuidade às políticas de difusão das novas tecnologias de informação e comunicação, através da manutenção de espaços públicos de acesso à Internet, cada vez mais descentralizados da sede do Município, a de Ponte de Lima aprovou na , a manutenção do espaço Internet de Freixo.

O apoio celebrado através da renovação do protocolo estabelecido entre a Câmara Municipal e a Casa do Povo de S. Julião de Freixo visa criar condições de acesso à informação, cultura, desporto e serviços eletrónicos, no sentido do enriquecimento dos seus associados e de toda a população das freguesias circunvizinhas de Freixo, bem como de turistas e visitantes, através de atividades culturais, desportivas e de lazer.

De acordo com o protocolo a estabelecer, o Município de Ponte de Lima compromete-se, durante o período de um ano a transferir para a a verba de 375€/mês para a sustentabilidade do Espaço Internet.

Por sua vez a Casa do Povo de S. Julião de Freixo canalizará a totalidade dessa verba para a gestão do Espaço Internet, comprometendo-se a assegurar o funcionamento do referido espaço. Quanto aos bens imóveis colocados no Espaço Internet pelo Município de Ponte de Lima, desde equipamentos informáticos (hardware e software) material ativo da rede informática e mobiliário, são propriedade do Município, que garantirá a sua manutenção, reparação e eventual substituição.

Consulte: