Minho – Região Europeia da Gastronomia

05 Junho 2014
Decorreu no passado dia 31 de maio, o lançamento da Carne Minhota promovido pela APACRA - Associação dos Criadores da Raça Minhota e AGROMINHOTA - Agrupamento de Produtores.
Decorreu no passado dia 31 de maio, o lançamento da Carne Minhota promovido pela - Associação dos Criadores da Raça Minhota e AGROMINHOTA - Agrupamento de Produtores.

Na presença de vários convidados, entre eles o Secretário de Estado da Alimentação e Veterinária, Dr. Nuno Brito, e enquadrado na cerimónia de apresentação da iniciativa "Minho - Região Europeia da Gastronomia", foi apresentado e degustado o prato gastronómico, que juntamente com o Município de Ponte de Lima, APACRA e o AGROMINHOTA, pretendem promover a nível regional e nacional.

De realçar, que a começa a dar os primeiros passos, perspetivando-se o seu reconhecimento a nível nacional e internacional, através da sua qualidade e características únicas, sendo o "Naco de Minhota", o expoente máximo de um conjunto de pratos gastronómicos de inigualável qualidade.

Minho – Região Europeia da Gastronomia