Ponte de Lima no Salão do Imobiliário e do Turismo Português em Paris

14 Maio 2014
Ponte de Lima, terra de história e de histórias, aposta na promoção turística como motor de um setor com crescente procura e de grande impacto na economia local.

Neste contexto a Vila de Ponte de Lima far-se-á representar através do stand da Entidade Regional de Turismo Porto e Norte de Portugal, no Salão do Imobiliário e do Turismo Português em Paris que se realiza no Parque de Exposições de Versailles, de 16 a 18 de maio.

O Salão do Imobiliário e do Turismo Português em Paris contará com a presença de vários expositores ligados maioritariamente ao setor imobiliário, assim como às áreas do Turismo, Construção, Banca, Mobiliário e Design, entre outras.

No âmbito da parceria estabelecida com a entidade organizadora, a Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa e a Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte de Portugal, disponibilizam dois restaurantes, com uma área de 18m2, exclusivos do Salão, no sentido de promover a excelência da Gastronomia e os Vinhos do Porto e Norte de Portugal.