Câmara Municipal de Ponte de Lima na constituição da Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal

Autarquia
13 Maio 2014
A Câmara Municipal de Ponte de Lima associou-se à Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal. A constituição oficial foi formalizada no dia 6 de maio.
A Câmara Municipal de Ponte de Lima associou-se à . A constituição oficial foi formalizada no dia 6 de maio.

A Associação terá como missão apoiar as rotas de vinho regionais, organizar toda a oferta existente de enoturismo, nos setores do vinho e do turismo, incentivar o trabalho em parceria entre o setor público e o privado. É seu objetivo apostar na diversificação e inovação da oferta existente, potenciando a competitividade da oferta nacional e das rotas de vinhos individualmente, de modo a alcançar uma maior quota de mercado e volume de negócios.

Composta por 27 Municípios e 10 entidades/empresas, esta Associação pretende implementar uma nova dinâmica, despertando o setor para uma procura cada vez mais exigente.

A primeira reunião da Associação está agendada para o dia 16 de maio, no Município de Tabuaço, com a Rota do Vinho do Porto.