Biblioteca Municipal de Ponte de Lima apresenta: 'Prometo falhar' de Pedro Chagas Freitas

05 Maio 2014
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima recebe no próximo dia 9 de maio, às 18h30 Pedro Chagas Freitas, autor do livro Prometo falhar.

A recebe no próximo dia 9 de maio, às 18h30 Pedro Chagas Freitas, autor do livro Prometo falhar.

Jornalista, redator, publicitário e guionista, Pedro Chagas Freitas, já publicou 22 das mais de 150 obras que já criou.

Este seu último livro Prometo Falhar, é um livro de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta.

No seu estilo intimista, quase que sussurrado ao ouvido, Pedro Chagas Freitas leva o leitor aos estratos mais profundos do que sente. E promete não deixar pedra sobre pedra.

Mergulhe de cabeça numa obra que mostra sem margem para equívocos porque é que é possível sair ileso de tudo. Menos do amor.

Pedro Chagas Freitas orienta sessões de escrita criativa por todo país. Venha conhecê-lo na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, na sexta-feira, 9 de maio, a partir das 18h30.