'A revolução dos que não sabem dizer nós' no Teatro Diogo Bernardes

29 Abril 2014
Integrado no programa das comemorações dos 40 anos do 25 de abril de 1974, o Teatro Diogo Bernardes apresenta a 30 de abril, às 21h30 a peça de teatro "A revolução dos que não sabem dizer nós".

Integrado no programa das , o Teatro Diogo Bernardes apresenta a 30 de abril, às 21h30 a peça de teatro "A revolução dos que não sabem dizer nós".

Sob a coprodução do ACE Teatro do Bolhão / 1ª Avenida (Porto Lazer), conta com as interpretações de Ana de Jesus, Ana Luísa Queirós, Miguel Lemos, Pedro Roquette, Rita Lagarto e Tiago Araújo.

Zeferino Mota, responsável pelo texto e pela dramaturgia, refere que o título surgiu de uma frase no livro "Maio de 68 explicado a Nicolas Sarkozy", de dois jornalistas franceses.

"Por um lado, há um desejo de revolução, mas, por outro lado, há talvez uma dificuldade de encontrar pontos comuns, seja em termos ideológicos ou a outros níveis que permitam atuar", afirmou.

As reservas podem ser efetuadas pessoalmente na bilheteira do , pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.