Rali de Ponte de Lima de 3 e 4 de maio

Desporto
29 Abril 2014
O Rali de Ponte de Lima está aí. Realiza-se no próximo fim-de-semana 3 e 4 de maio, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Ponte de Lima, de Renato Pita Motorsport & Events e do Cami - Clube Aventura do Minho.

O está aí.

Com um total 62,64 km de provas especiais, irá passar pelas freguesias de Fornelos, Serdedelo, Calheiros e lugar de Cerquido.

A abertura do Rali de Ponte de Lima será no sábado, às 20h30 no Largo de Camões, com a 1ª PE - Prova Especial - Fornelos / Serdedelo 1, (13,70km) com chegada prevista para as 22 horas no Passeio 25 de abril.

No domingo, o Rali recomeça às 10 horas com concentração no Passeio 25 de abril.

Com tradição por terras limianas, o Rali de Ponte de Lima é um espetáculo que atrai centenas de milhares de pessoas, sendo a segurança a sua grande prioridade. A sua segurança é a segurança do Rali. A organização apela à colaboração de todos, assista à prova em segurança e nas zonas devidamente sinalizadas.

O Rali de Ponte de Lima será disputado em conformidade com o Código Desportivo Internacional FIA, encontrando-se disponível para consulta o regulamento, fichas de inscrição e o programa da prova em: ou no site do Cami - Clube Aventura do Minho: www.cami.pt.