Workshop sobre 'Paleografia avançada' Arquivo Municipal de Ponte de Lima

28 Abril 2014
Após o sucesso da primeira edição do workshop dedicado à "Iniciação à leitura paleográfica" o Arquivo Municipal de Ponte de Lima, acolhe no dia 28 de abril, mais um workshop de Paleografia.

A cargo da Mestre Alexandra Vidal, licenciada em História e com Pós-Graduação e Mestrado em Ciência da Informação e Documentação, o workshop sobre "Paleografia avançada" dirige-se aos detentores de arquivos privados, profissionais de informação, investigadores e demais cidadãos interessados nas questões relacionadas com o conteúdo, o suporte, a forma e a autenticidade dos documentos de arquivos.

Com um mínimo de 10 participantes e o máximo de 20, as inscrições só serão consideradas válidas depois de efetuado o respetivo pagamento que poderá ser feito diretamente no Arquivo Municipal de Ponte de Lima ou por transferência bancária mediante o envio do comprovativo da transferência para arquivo@cm-pontedelima.pt.

Para mais informações contacte o Arquivo Municipal de Ponte de Lima, no Largo Dr. António Magalhães, ou pelo telef: 258900425 | Fax.: 258900410.