Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova a publicação da obra 'O Rio Lima - Memórias de Um Rio Mítico' - Reunião de Câmara de 31 de março

Autarquia
10 Abril 2014
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião realizada a 31 de março a publicação da obra "O Rio Lima - Memórias de um Rio Mítico". A obra coordenada cientificamente pelo Arqueólogo Carlos A. Brochado de Almeida pretende...

A de Ponte de Lima aprovou na a publicação da obra "O Rio Lima - Memórias de um Rio Mítico".

A obra coordenada cientificamente pelo Arqueólogo Carlos A. Brochado de Almeida pretende potenciar o vasto património ambiental, histórico, económico e social associado ao Rio Lima.

A obra retrata a longa história deste rio e sobretudo das comunidades que por ele são servidas, apresentando uma série de temáticas sobre a realidade física, geográfica, ambiental, humana e histórica de um curso de água que atravessa o território português distribuído por quatro concelhos.

Ao nível de apoios, o Executivo Municipal deliberou atribuir uma comparticipação no valor de 13.250€ ao Clube Náutico de Ponte de Lima.

A verba destina-se à aquisição de serviços de programação de atividades Náuticas que o de Ponte de Lima tem agendado para o corrente ano.

Consulte: