Oficina Criativa 'Férias Divertidas' na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima

Juventude
04 Abril 2014
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima está a preparar uma grande caça aos ovos da Páscoa, no âmbito de mais uma Oficina Criativa Férias Divertidas.
A de Ponte de Lima está a preparar uma grande caça aos ovos da Páscoa, no âmbito de mais uma Oficina Criativa Férias Divertidas.

A partir do livro A Caça dos Ovos da Páscoa, da Disney, com adaptação de Isabel Gaines surgirão todas as atividades a desenvolver.

Esta iniciativa pretende aliar a brincadeira à aprendizagem, fomentando o gosto pela leitura e a paixão pelos livros, ocupando de forma lúdico-pedagógica o período de tempo coincidente com a habitual pausa letiva.

As Férias Divertidas da Páscoa na Biblioteca são gratuitas e destinam-se a crianças dos 6 aos 12 anos. Para mais informações contate através do seguinte email: biblioteca@cm-pontedelima.pt, ou pelo telef: 258 900411.