Rali de Ponte de Lima 2014 - Apresentação pública a 1 de abril

Desporto
28 Março 2014
Realiza-se no próximo dia 1 de abril, às 18 horas na Clara Penha - Casa dos Sabores, a apresentação pública do Rali de Ponte de Lima 2014. Agendado para o fim de semana de 3 e 4 de maio, a abertura do Rali de Ponte de Lima será no sábado...
Realiza-se no próximo dia 1 de abril, às 18 horas na , a apresentação pública do Rali de Ponte de Lima 2014.

Agendado para o fim de semana de 3 e 4 de maio, a abertura do será no sábado, às 20h30 no Largo de Camões, com a 1ª PE - Prova Especial - Fornelos / Serdedelo 1, (13,70km) com chegada prevista para as 22 horas no Passeio 25 de abril.

No domingo, o Rali recomeça às 10 horas com concentração no Passeio 25 de abril.

Numa organização conjunta da Câmara Municipal de Ponte de Lima, de Renato Pita Motorsport & Events e do Cami - Clube Aventura do Minho, a prova terá um total 62,64 km de provas especiais e irá passar pelas freguesias de Fornelos, Serdedelo, Estorãos e o lugar de Cerquido.