Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova candidaturas ao programa Terra Reabilitar - Reunião de Câmara de 17 de março

Autarquia
26 Março 2014
A Câmara Municipal de Ponte de Lima deliberou na reunião do passado dia 17 de março, aprovar duas candidaturas ao programa Terra Reabilitar.

A de Ponte de Lima deliberou na , aprovar duas candidaturas ao programa Terra Reabilitar.

O visa incentivar a melhoria da reabilitação do centro urbano, a supressão de espaços desocupados, e a consequente eliminação dos fatores de desertificação do Centro Histórico de Ponte de Lima.

Neste contexto, a Câmara Municipal aprovou duas candidaturas relativas ao edifício localizado nas ruas Inácio Perestrelo e Agrónomo Manuel Morais e um outro edifício situado na rua Padre Francisco Pacheco.

O Terra Reabilitar consiste na concessão de apoio técnico e financeiro a proprietários/senhorios e ou arrendatários, na reabilitação de imóveis em mau estado de conservação sitos no Centro Histórico de Ponte de Lima e áreas classificadas.

Consulte: