'Dia Mundial da Poesia na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima' - Sessão de entrega de prémios do Concurso de Poesia

20 Março 2014
O Município de Ponte de Lima, através da Biblioteca Municipal, dinamizou o Concurso de Poesia, subordinado à temática Ponte de Lima.
O Município de Ponte de Lima, através da , dinamizou o Concurso de Poesia, subordinado à temática Ponte de Lima.

O concurso foi constituído por duas categorias: a categoria "Geral" para maiores de 18 anos de idade e a categoria "Prémio Revelação" sendo dirigido a participantes até aos 18 anos de idade. Foram 20 os poemas a concurso, correspondendo 10 a cada modalidade.

Este concurso culmina com a sessão de entrega de prémios a realizar na próxima sexta-feira, dia 21 de março, às 18h, no auditório da Biblioteca Municipal, enriquecida com a declamação de poemas.

Assim, no , a Biblioteca Municipal atribuirá prémios e certificados a todos os participantes, em sessão pública aberta a todos os interessados.