Município de Ponte de Lima promove Proférias Páscoa 2014

Desporto
17 Março 2014
Promover e incentivar à prática de hábitos de vida saudável, com diversas atividades repletas de animação são os objetivos do projeto que se dirige às crianças dos 6 aos 12 anos, estando disponíveis 60 vagas.

O Município de Ponte de Lima dinamiza durante as férias escolares da Páscoa o Programa de Férias Desportivas e Culturais - da Páscoa 2014.

O projeto Proférias no âmbito da sua vertente social vai contar com a participação de sete crianças que estão a ser acompanhadas pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, face à carência económica do seu agregado familiar.

Do conjunto de ações previstas destacamos as atividades desportivas, o volteio, a sessão de cinema, os jogos tradicionais, as atividades rurais na Quinta Pedagógica de Pentieiros, as visitas aos Museus do Brinquedo Português e dos Terceiros, aos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima e à Academia de Música de Ponte de Lima.

O ponto de encontro é o Pavilhão Municipal de Ponte de Lima, local de partida e chegada após as atividades.

Inscrições nas Piscinas Municipais de Ponte de Lima, até ao dia 3 de abril.

Para mais informação, consulte:

Programa (PDF | 24 kb)

Ficha de Inscrição (PDF | 212 kb)

Normas do Programa de Férias Desportivas e Culturais do Município de Ponte de Lima (PDF | 29 kb)