Bike Park de Ponte de Lima acolhe prova Internacional de DOWNHILL - DHI - Inscrições até 2 de março

19 Fevereiro 2014
O Bike Park de Ponte de Lima acolhe mais uma prova internacional de DOWNHILL (DHI), reconhecida com o nível UCI-C2.

Estás Preparado Para Voar no Ponte de Lima Internacional?

Esta será a primeira prova do calendário internacional a contribuir com pontos UCI, numa altura do ano em que a maioria dos melhores atletas internacionais estão a começar a treinar e a competir, devido ao inverno nos países do Norte.

O Bike Park de Ponte de Lima, implementado nas freguesias de Estorãos e Cabração reúne excelentes condições para a realização desta competição, pois possui uma pista técnica com aproximadamente 2300 metros de extensão e 466 de desnível, características semelhantes a uma etapa da Taça do Mundo, garantindo assim um espetáculo repleto de diversão e competição ao mais alto nível.

O desafio está lançado, inscreva-se neste grande evento. Faça a sua inscrição através do seguinte email: bikeparkpontedelima@gmail.com, ou pelo telm: +351 916 231 611.

A prova está marcada para os dias 6, 7, 8 e 9 de março e as inscrições estão a decorrer até 2 de março.

Para mais informações consulte: http://www.pontedelimainternacional.geonatlife.com/

Bike Park Ponte de Lima
Freguesias de Estorãos e Cabração e Moreira do Lima