Exposição 'Caminhos' - 20 Anos do Caminho Português: 1993-2013

13 Fevereiro 2014
Em colaboração com a Fundação Caminho de Santiago, de Pontevedra e a Associação dos Amigos do Caminho Português, da mesma cidade galega, o Município de Ponte de Lima realiza, como vem acontecendo nos últimos anos, a exposição "Caminhos", no presente ano no , em Ponte de Lima, desta feita subordinada à temática "20 Anos do Caminho Português: 1993-2013".

A inauguração oficial está prevista para as 18h30 do dia 13 de fevereiro de 2014, a qual será aberta a todos os interessados.

O evento dá continuidade a uma série de parcerias estabelecidas com diversos Ayuntamientos da vizinha Galiza, principalmente no que concerne a campanhas de divulgação e promoção, disponibilizando meios, estruturas e certames que possibilitem as referidas campanhas em regimes de reciprocidade e permuta, evitando custos desnecessários para todas as partes envolvidas.

De igual forma, a defesa e promoção do encontra-se sempre presente e também outros municípios portugueses estão envolvidos, criando autênticas dinâmicas de grupo de trabalho.

Por isso, a mesma exposição irá estar patente, depois do encerramento em Ponte de Lima, a 7 de março, no Município de Paredes de Coura e de Barcelos, no prosseguimento de uma série de atividades programadas pelos três municípios, as quais se esperam ver alargadas a outros concelhos atravessados pelo Caminho Português de Santiago.