'Festa da Gente Miúda em Ponte de Lima' de 14 a 16 de fevereiro

12 Fevereiro 2014

Vem aí a de Ponte de Lima!

O próximo fim de semana de 14 a 16 de fevereiro vai estar repleto de magia e imaginação infantil na Expolima, entre peças de teatro, sessões de karaoke, espetáculos de dança e musicais este evento será um local onde se podem criar belas memórias em família, onde não faltarão os ateliês, insufláveis, pinturas faciais e muita animação.

O ponto alto da Festa da Gente Miúda está marcado para domingo às 15h30 com o espetáculo musical: Sónia e as Profissões. Neste projeto, a conhecida apresentadora de televisão, Sónia Araújo, afirma-se como cantora, atriz e bailarina.

Os bilhetes estão à venda no Teatro Diogo Bernardes, Quiosque Melo, Papelima e Papelaria A4 e nas lojas de turismo de Ponte de Lima, Ponte da Barca, Arcos de Valdevez, Viana do Castelo e Esposende.

A festa abre às 19 horas, na sexta-feira dia 14 e encerra às 23 horas. No sábado, a abertura será as 15 horas e o encerramento às 23 horas. No último dia abre às 10 horas e encerra às 19 horas.

Em paralelo o sábado à tarde vai contar com mais uma animação. Trata-se do programa da RTP 1 "Aqui Portugal", em direto da Expolima, junto à capela de S. João. O programa apresentado por Jorge Gabriel, Sónia Araújo e Hélder Reis, leva-nos à descoberta da feira e das potencialidades turísticas e gastronómicas de Ponte de Lima.