'Sónia e as Profissões' ao Vivo na Festa da Gente Miúda em Ponte de Lima

05 Fevereiro 2014
A Festa da Gente Miúda em Ponte de Lima, de 14 a 16 de fevereiro apresenta o espetáculo musical “Sónia e as Profissões” com a conhecida apresentadora de televisão Sónia Araújo.
A em Ponte de Lima, de 14 a 16 de fevereiro apresenta o espetáculo musical "Sónia e as Profissões" com a conhecida apresentadora de televisão Sónia Araújo.

O espetáculo, que integra o programa da II edição da Festa da Gente Miúda, realiza-se na tarde de domingo, dia 16 de fevereiro, às 15h30.

A Festa da Gente Miúda promete um fim de semana repleto de magia e aventura, com peças de teatro, sessões de karaoke e espetáculos de dança, para além dos ateliês, insufláveis, pinturas faciais e muita animação.

Os bilhetes para o espetáculo "Sónia e as Profissões" estão à venda no Teatro Diogo Bernardes, Quiosque Melo, Papelima, Papelaria A4, Copilima e nos postos de turismo de Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Viana do Castelo e Esposende.