Banda de Música de Estorãos - Concertos de Inverno no Teatro Diogo Bernardes

03 Janeiro 2014
A Banda de Música de Estorãos abre, no próximo domingo, dia 5 de janeiro a temporada dos Concertos de Inverno 2014 que o Município de Ponte de Lima promove durante o mês de janeiro no Teatro Diogo Bernardes.
A abre, no próximo domingo, dia 5 de janeiro a temporada dos 2014 que o Município de Ponte de Lima promove durante o mês de janeiro no Teatro Diogo Bernardes.

A mais jovem banda do concelho de Ponte de Lima, que completou no dia 30 de dezembro o sexto aniversário, nasceu do Grupo Cultural de Estorãos, associação que existe há mais de 30 anos, na qual está integrada uma escola de música que funciona há mais de 20 anos.

A Banda de Música de Estorãos conta com mais de 45 elementos, quase todos iniciados na referida escola. A Escola de Música e a regência da Banda estão a cargo do Maestro António de Pádua Lima, coadjuvado por seu filho, Fernando Lima.

Dar continuidade a um projeto que se revelou um êxito, e que tem despertado o interesse pela música filarmónica executada pelas bandas do concelho, é o objetivo da sétima edição dos Concertos de Inverno.

Os próximos concertos estão agendados para os dias 12, 19 e 26 de janeiro. A entrada é livre. Reservas pelo Telef: 258 900414 ou teatrodb@cm-pontedelima.pt.