Informação - Bilhetes Concertos de Inverno 2014

02 Janeiro 2014
Informam-se todos os interessados que os bilhetes para os espetáculos integrados no ciclo Concertos de Inverno, a decorrer no Teatro Diogo Bernardes, nos dias 5, 12, 19 e 26 do mês de janeiro de 2014, são gratuitos e deverão ser reservados...

Informam-se todos os interessados que os bilhetes para os espetáculos integrados no ciclo , a decorrer no Teatro Diogo Bernardes, nos dias 5, 12, 19 e 26 do mês de janeiro de 2014, são gratuitos e deverão ser reservados, no máximo dois por pessoa e levantados no dia de cada espetáculo, até uma hora antes da respetiva realização.

Os bilhetes que não forem levantados dentro daquele prazo - até uma hora antes da realização de cada espetáculo - serão disponibilizados de imediato de acordo com a procura.

As reservas podem ser efetuadas no Teatro Digo Bernardes, pessoalmente, pelo telefone: 258 900414 ou por correio eletrónico: teatrodb@cm-pontedelima.pt.