Câmara Municipal de Ponte de Lima apoia o Clube Náutico de Ponte de Lima

02 Janeiro 2014
As prestações do Clube Náutico de Ponte de Lima são por demais conhecidas, sendo reconhecidas pelos excelentes resultados desportivos que o Clube tem alcançado.
As prestações do são por demais conhecidas, sendo reconhecidas pelos excelentes resultados desportivos que o Clube tem alcançado.

Consciente do contributo que o Clube tem dado para a elevação do nome de Ponte de Lima e de Portugal, a deliberou apoiar mais uma vez o Clube Náutico de Ponte de Lima.

O Executivo Municipal aprovou uma comparticipação financeira no valor de 3.628,50€ destinada à aquisição de uma embarcação de alta competição. Este novo equipamento é um modelo recente, com características específicas para ajudar os atletas a conseguirem os melhores resultados.

Recordamos os títulos mais relevantes que o Clube já conquistou a nível internacional, nomeadamente seis títulos como Campeão da Europa, quatro títulos como Campeão do Mundo e uma medalha Olímpica, nos jogos Olímpicos de Londres 2012.