Câmara Municipal de Ponte de Lima reforça o apoio à Habitação Social - Reunião de Câmara de 9 de dezembro

Autarquia
23 Dezembro 2013
No prosseguimento de uma política que contribua efetivamente para o bem estar da população, o executivo Municipal deliberou na reunião realizada a 9 de dezembro reforçar o apoio à Habitação Social e ao Ponte Amiga.
No prosseguimento de uma política que contribua efetivamente para o bem estar da população, o executivo Municipal deliberou na reforçar o apoio à Habitação Social e ao .

O projeto de cariz social Ponte Amiga, visa a melhoria das condições de vida de famílias carenciadas do concelho, através da realização de obras de reparação, beneficiação e adaptação das habitações.

Assim, a aprovou efetuar obras de beneficiação numa habitação, na freguesia de , atribuindo um valor de 4.950€.

O Executivo Municipal aprovou ainda uma proposta do Serviço de Ação Social a propor um realojamento, através de uma renda apoiada, no Bairro da Poça Grande, em .

Consulte: