Teatro de Revista 'É só Rir!!..'

16 Março 2010
"É só Rir!.." com Octávio de Matos e Natalina José no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, dia 20 de março às 21h30.

"É só Rir!.." com Octávio de Matos e Natalina José no , em Ponte de Lima, dia 20 de março às 21h30.

Trata-se de uma hilariante produção no género de Teatro de Revista à Portuguesa, elaborada a partir de uma compilação de êxitos em quadros humorísticos de Revista à Portuguesa, que fizeram grande sucesso nos palcos dos Teatros do Parque Mayer de Lisboa nas décadas de 80 e 90.

A separar as rábulas de humor preponderantes nesta produção foram introduzidos os temas musicais com interpretações a cargo de Liliana Silva e Rosete Caixinha, sendo suas presenças enriquecidas com a participação de elegantes bailarinas. A peça encerra com um quadro de tributo às principais figuras já desaparecidas deste tão importante e apreciado género artístico em Portugal, em que são visualmente recordados por fotografia os nomes dos que maiores aplausos arrancavam ao público dos Teatros do Parque Mayer de Lisboa.

Quanto ao elenco de atores que participam na produção "É só Rir!.." e que garantem ao espetador duas horas e trinta minutos com muitas gargalhadas e de um espetáculo a não esquecer, destacamos cinco personagens vitais deste sucesso de produção: Rosete Caixinha, Paulo Oliveira, Isabel Damatta, a atriz convidada Natalina José e por último, como Diretor Artístico, Encenador e Ator Principal, o popular ator Octávio Matos

Para mais informações ou reservas, contacte o Teatro Diogo Bernardes pelo telf: 258 900414 ou teatrodb@cm-pontedelima.pt.