Homenagem ao Conselheiro António Ferreira - Exposição na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima

05 Dezembro 2013
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima apresenta de 7 de dezembro a 3 de janeiro uma exposição sobre "O Conselheiro António Ferreira e o Cardeal Saraiva", organizada pelo Município de Ponte de Lima, através do Arquivo e da Biblioteca Municipais...
A de Ponte de Lima apresenta de 7 de dezembro a 3 de janeiro uma exposição sobre "O Conselheiro António Ferreira e o Cardeal Saraiva", organizada pelo Município de Ponte de Lima, através do Arquivo e da Biblioteca Municipais e pelo Lions Clube de Ponte de Lima, com o objetivo de homenagear o poeta, escritor e Juiz Conselheiro limiano no 50º aniversário da sua morte.

A inauguração da exposição, está agendada para o dia 7 de dezembro, às 16h00, à qual se segue uma mesa redonda.

No âmbito da homenagem será reeditada, pelo Lions Clube de Ponte de Lima, a obra esgotada O Cardeal Saraiva: (um grande limiano), cuja apresentação terá lugar no dia 3 de janeiro, às 18h00, no auditório da Biblioteca Municipal.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h30. Aos sábados das 10h00 às 12h30.