Frankie Chavez no Teatro Diogo Bernardes a 14 de dezembro

04 Dezembro 2013
O concerto de Frankie Chavez, no Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima, integrado no projeto Outonarte está marcado para o dia 14 de dezembro, às 21h30.
O concerto de Frankie Chavez, no em Ponte de Lima, integrado no projeto Outonarte está marcado para o dia 14 de dezembro, às 21h30.

Considerado como um dos jovens promissores da nova música portuguesa, Frankie Chavez conjuga diferentes tipos de sonoridades, resultando num Blues/Folk composto por ambientes limpos e por outros mais crus e psicadélicos.

Multi- instrumentalista, o jovem cantor mune-se de várias guitarras com diferentes afinações, de uma bateria improvisada e de vários pedais de efeitos. Quando canta cria uma proximidade com o público pelo seu tom intimista e pela natureza pessoal das suas letras. Além de abordar instrumentos tão típicos do Blues como o Lap Slide Guitar, uma das características únicas da sua sonoridade é o facto de ter reinventado a abordagem da Guitarra Portuguesa. Utilizando uma afinação própria, Franckie Chavez dá-lhe uma roupagem totalmente diferente, misturando o trinar tão característico daquele instrumento com riffs típicos de blues.

Espetáculo a não perder no Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima, sábado 14 de dezembro, às 21h30.

Para mais informações ou efetuar reservas contate teatrodb@cm-pontedelima.pt / telef: 258 900414.