Outonarte - Luísa Sobral no Teatro Diogo Bernardes

21 Novembro 2013
Luísa Sobral vai atuar no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, no dia 24 de novembro, a partir das 17H00, no âmbito do Outonarte, projeto integrado na rede de programação cultural da Cultrede e co-financiado pelo ON.2 - O Novo Norte e QREN...
Luísa Sobral vai atuar no , em Ponte de Lima, no dia 24 de novembro, a partir das 17H00, no âmbito do , projeto integrado na rede de programação cultural da Cultrede e co-financiado pelo ON.2 - O Novo Norte e QREN, através do fundo de Europeu de Desenvolvimento Regional.

Luísa Sobral é uma cantora e compositora portuguesa. Saiu do anonimato em 2003, com apenas 16 anos, no programa Ídolos, da SIC. Em 2011, após ter estudado música nos EUA, editou o seu disco de estreia The Cherry On My Cake, atingindo na primeira semana o nº 3 da tabela em Portugal.

Assim, dois anos depois de ter surpreendido muita gente dentro e fora do país com The Cherry On My Cake, Luísa Sobral regressou a estúdio para gravar There´s a Flower in my Bedroom. O resultado é novamente brilhante e os espetáculos são, como é característico de Luísa Sobral, encantadores.

Esta é uma oportunidade para conhecermos o repertório da jovem cantora de jazz, que tem atuado nos grandes palcos nacionais, nomeadamente na Casa da Música, no Porto e no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Para mais informações ou efetuar reservas contate teatrodb@cm-pontedelima.pt ou pelo telef: 258 900414.