Concerto de Frankie Chavez adiado para 14 dezembro - Outonarte 2013

08 Novembro 2013
O Concerto de Frankie Chavez no Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima, marcado para este sábado, 9 de novembro, foi adiado devido ao falecimento de um familiar do artista.
O Concerto de Frankie Chavez no em Ponte de Lima, marcado para este sábado, 9 de novembro, foi adiado devido ao falecimento de um familiar do artista.

O concerto já tem nova data, marcada para 14 de dezembro, às 21h30. A vinda de Frankie Chavez, a Ponte de Lima insere-se no projeto Cultrede e integrado no programa  - Arte no Outono que traz até Ponte de Lima diversos géneros musicais, desde Blues/Folk, passando pelo Fado, Musica Filarmónica e Jazz.

A música de Frankie Chavez conjuga diferentes tipos de sonoridades, resultando num Blues/Folk composto por ambientes limpos e por outros mais crus e psicadélicos.

Os ingressos já adquiridos valem para o próximo concerto.

Para mais informações ou efetuar reservas contacte teatrodb@cm-pontedelima.pt / telef: 258 900414.

Concerto de Frankie Chavez adiado para 14 dezembro - Outonarte 2013