Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima atribui pelouros

Autarquia
24 Outubro 2013
O Executivo Municipal de Ponte de Lima já determinou os pelouros para o quadriénio 2013/2017. Reeleito Presidente da Câmara Municipal no pretérito dia 29 de setembro, o Eng. Victor Mendes assume o pelouro da Cultura.
O de Ponte de Lima já determinou os pelouros para o quadriénio 2013/2017.

Gaspar Martins mantém a Vice-Presidência e assume os pelouros do Trânsito e Sinalização; Parque de Viaturas, Parques de Estacionamento; Águas e Saneamento; Feiras Quinzenais, Mercado Municipal, Mercado do Gado; Apoio às Juntas de Freguesia; Obras Públicas; Desenvolvimento Empresarial; Processos Eleitorais e Recenseamento Eleitoral; Ambiente e Espaços Verdes (Higiene, Limpeza e Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos) e Cemitério Municipal.

A Ação Social, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e a Saúde ficam sob a tutela da Vereadora Ana Maria Martins Machado.

Por sua vez, Obras Particulares; Urbanismo, Proteção Civil; Desporto e Juventude são áreas da responsabilidade do Vereador Vasco Nuno Magalhães Velho de Almeida Ferraz.

As pastas do Desenvolvimento Rural; Educação; Turismo e Modernização Administrativa foram atribuídos ao Vereador Paulo Jorge da Cunha Barreiro de Sousa.