CriArte 2013 em Ponte de Lima de 8 a 13 de outubro

07 Outubro 2013
Está em marcha a 5ª edição do Criarte, iniciativa coordenada pela APPACDM - Centro de Reabilitação de Ponte de Lima, e apoiada pelo Município de Ponte de Lima, com arranque amanhã dia 8 e terminando a 13 de outubro 2013.

O é um projeto artístico e cultural cujo objetivo principal é o de abrir os palcos das mais variadas manifestações artísticas. É um ponto de encontro, de divulgação, aprendizagem e partilha que enriquecerá certamente todos os intervenientes, dedicado a diferentes manifestações de arte, onde se misturam profissionais, amadores e todos os que queiram participar em novas experiências.

Este ano e a exemplo das edições anteriores, o evento tenta trazer à comunidade limiana experiências artísticas, patentes quer em espaços destinados a acolher obras de arte, quer nas ruas da vila, permitindo em Igualdade de Oportunidades para todos, vivenciar, experimentar ou simplesmente contemplar.

As ações e exposições do Criarte estarão patentes em espaços privilegiados da Vila de Ponte de Lima, como a Torre da Cadeia Velha, Largo de Camões, Avenida dos Plátanos, Teatro Diogo Bernardes, Clara Penha - Casa dos Sabores, Auditório Rio Lima, Areal - frente ao Largo de Camões, Auditório Cooperativa Lima Terrae, Passeio 25 de Abril e Mercado Municipal, até ao dia 13 de outubro.

CriArte 2013 em Ponte de Lima de 8 a 13 de outubro