Grupo Desportivo de Vitorino dos Piães inaugurou os Balneários do Campo de Futebol Eng. Fernando Magalhães

20 Setembro 2013
O Grupo Desportivo de Vitorino dos Piães inaugurou recentemente os novos balneários do campo de futebol Eng. Fernando Magalhães. A cerimónia contou com a participação do Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, acompanhado pelo Vice-Presidente e pela Vereadora Dra. Ana Machado.

Com forte dinâmica desportiva o Grupo de Desportivo de Vitorino dos Piães, atualmente com 120 atletas manifesta a sua satisfação pela conclusão da obra, de importância extrema, especialmente para a área da formação, uma vez que por dificuldades de espaço utilizavam dois contentores alugados pelo clube.

A direção do Clube salientou a importância do investimento efetuado, no valor de 179 270,25€ pelo Município de Ponte de Lima para a concretização deste equipamento, que inclui a construção dos balneários do campo de futebol e a execução dos arranjos exteriores do mesmo.

A direção do clube realçou ainda que o Grupo Desportivo de Vitorino dos Piães, nestes últimos anos tem dado provas que com boas infraestruturas e boas equipas de trabalho se consegue competir com os grandes, destacando as quatros participações consecutivas nos campeonatos nacionais defendendo as cores limianas.