Marionetas Borbolino na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima

19 Setembro 2013
Na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, no âmbito da comemoração do seu 20º aniversário, é apresentado amanhã, dia 19 de setembro, um espetáculo de marionetas Borbolino, pela Companhia Fantoche.

Trata-se da história de uma formidável amizade entre um grilo e uma criança, que juntos descobrem os valores mais importantes da vida. Um espetáculo sonoro e plástico interpretado por Ricardo Falcão, que demonstra como podemos ser diferentes, mas criar laços infinitos e íntimos.

A adaptação para espetáculo de marionetas do livro infantil "Barbolino" é da autoria de Odete Ferreira e editado pela d'Euridice, o braço editorial da d'Orfeu.

Com entrada livre, o espetáculo realiza-se na sala infantil da Biblioteca Municipal às 10h30 e às 14h30.