Câmara Municipal de Ponte de Lima atribui verbas às juntas de freguesia - Reunião de Câmara de 2 de setembro

Autarquia
12 Setembro 2013
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião realizada 2 a setembro um conjunto de verbas como forma de comparticipar obras nas freguesias de Fornelos, Freixo, Sá e Refoios do Lima.
A de Ponte de Lima aprovou na um conjunto de verbas como forma de comparticipar obras nas freguesias de , , e .

A freguesia de Fornelos foi contemplada com uma verba de 21.500,78€, destinada à "Pavimentação da Zona Envolvente do Edifício Municipal no Monte da Madalena".

À junta de freguesia de Freixo foi concedido um montante no valor de 27.362,56€ para a obra de "Reabilitação das Redes de Abastecimento de Água na EN 306".

A junta de freguesia de Sá solicitou apoio financeiro para a "Construção da Casa Mortuária", aprovando a Câmara Municipal atribuir-lhe uma verba de 15.000€.

À freguesia de Refoios do Lima, o Executivo Municipal deliberou conceder 157.410,00€ para a "Construção da 2ª fase do Cemitério".

No âmbito da atribuição de subsídios, a Câmara Municipal deliberou conceder um subsídio à Casa de Caridade de Nossa Senhora da Conceição. A verba, no valor de 25.000,00€ destina-se à aquisição de equipamento e de uma viatura de nove lugares adaptada.

Consulte: