Câmara Municipal reforça apoio às Juntas de Freguesia - Reunião de Câmara de 5 de agosto

Autarquia
14 Agosto 2013
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou, em reunião camarária do dia 5 de agosto, um apoio financeiro de 260 mil euros às Juntas de Freguesia de Bertiandos, Friastelas, Gaifar, Gondufe, Poiares e Rebordões Santa Maria para obras de...
A de Ponte de Lima aprovou, em , um apoio financeiro de 260 mil euros às Juntas de Freguesia de , , , , e para obras de pavimentação e beneficiação de ruas.

O Executivo limiano deliberou atribuir uma comparticipação financeira no valor de €16.603,00 destinada às obras de beneficiação das ruas "dos Barreiros e Quingosta" em Bertiandos; de €56.766,00 para as ruas do Cruzeiro, Agrela, Sandim, Barral e Travessa da Torre, em Friastelas; de €98.446,00 para as ruas do Calvário, Capela S. Miguel, Devesa, Fontes, Pedregal, Sorregos, Lages, Quinta da Rua, Lobagueira, Fontela e Senra, em Poiares e de €31.223,00 para as ruas da Torrinha, Carvalhosa e Fonte de Molares, em Rebordões Santa Maria.

Foi ainda concedido apoio financeiro de €1.997,00 para conclusão da pavimentação da Rua do Monte, em Gaifar e para pavimentação das ruas da Abelheira, Barreiro, Valdemar, Casola, Travessa do Paraíso e Pontão em Gondufe no valor de €37.826,00.

Consulte: